Rendição


Invadiu meus pensamentos de mansinho.
Um dia todo sem te ver...
Pensando em você...
Desesjava esquecer-te,
Pelo menos um segundo
Para sentir o peito mais tranqüilo.
Te sentia, lá no fundo
E pedia ao coração pra bater menos,
Pra me deixar respirar com mais calma...
Mas você vem...
Aparece...
Linda...
Com os olhos mais reluzentes que sempre...
Como fugir?
Sinto-me arder...
Sinto a sede de completar-me
Contigo...
Abraçando o teu cheiro
Mergulhando em teus olhos
Deixando-me entregar ao delírio que o teu sorriso proporciona...
Impossível controlar-me.
Não dá pra segurar esse coração fraco,
Que não trava sequer uma batalha contra o teu domínio.
Nunca luta.
Simplesmente entrega-se.
Rende-se.
Leva-me junto.
E não há feleicidade maior do que sentir essa derrota...

25/03/2008
Marcadores: |