Confesso: desejo...


Tão longe e tão perto
Unidos por um sentimento forte,
Mas separados pela distância
E pelas imposições do tempo.
Intrigo-me por não saber o que é essa coisa intensa
Que nos liga.
Intrigo-me por não saber o que é essa coisa
Que sei que é amor.
Intrigo-me, angustio-me

Por querer-te perto
Como tu me queres perto.
Por querer apertar-te em meu abraço
Como sei que tu queres
E como ainda não podemos...
Não podemos...
Me falaste de teus planos
E confesso:
Desespero-me com teu desatino,
(Não sei se é certo)
Mas desejo que cometas e cometas todas as doidices
Que te brotarem na cabeça...
Pra poder sentir tua pele preta tocar minha pele preta
Poder sentir outra vez perto o teu perfume
Enquanto beijo teu pescoço
Ou enquanto admiro o teu sorriso meu...
No fundo,
Desejo que cometas
Para ter-te comigo,
Para fazer-te minha...
Sei que mostro-me, com tais palavras,
Tão insano quanto tu.
Mas, peito aberto, confesso que desejo.
Confesso, peito aberto:
És louca...
E te amo...


10/08/2008
Marcadores: |