Distração


Nem te conheço.
Mas me fascinei por você.
Linda ali, a minha frente
Sem sequer saber que existo
Ou que te espiono dedicado, de longe,
Com toda admiração
E um quase êxtase...

Se eu levantasse agora
E te beijasse proibidamente,
Que pensarias?

Seria loucura...
E confesso que sinto-me tentado a cometê-la.

Mas sei que naõ posso.
Não devo.
Tu te afastarias, com medo ou revolta.
Seria perder esse instante de miragem, com que deliro agora.
Ficaria a tarde toda pensando...
No sorriso desconhecido,
Na pele que não toquei...
Numa paixão que nunca devorarei com toda entrega...
Não...
Não irei perto...
Prefiro que fiques aí, sorrindo,
Sorrindo pra mim
(sim, eu pensarei desse jeito...)
E farei de tua imagem o anestésico
Ao desejo de ter-te,
De abraçar-te...
Essa vontade que invade,
Domina...
Que me hipnotiza...

10/04/2008
Marcadores: |