Vestígios



Pra quem não vê o sol
E passa as horas a contar história de um tempo que não vai ficar
A dança das ondas sob a luz do luar
Se desfaz com o vento voltando pro mar
Tentando encontrar vestígios
De algo que ficou pra trás e que insiste em me acordar

É impossível não querer ver nascer o sol
Olhar pra frente e ver,
Achar o meu lugar, achar o meu lugar.
Quero te encontrar em cada olhar pra ver passado e futuro,
Nesse instante a se fundir
Pra me levar bem longe daqui...

Cruzando desertos e mares então eu percebi
Que do meu destino eu não posso fugir
Tentando encontrar vestígios,
E aquilo que ficou pra trás já não insiste em me acordar...

É impossível não querer ver nascer o sol
Olhar pra frente e ver que aqui é meu lugar...
Estou no meu lugar...
Você é meu lugar...

Kaike Lamoso
Marcadores: , |
2 Responses
  1. Gostei do teu post! Ninguém consegue fugir do próprio destino e não devemos deixar o passado nos atormentar, vamos olhar para frente!

    Beijinhos!


  2. KML Says:

    Caraca! Fiquei surpreso quando uam amiga me mostrou esse texto meu aqui.E ao mesmo tempo lisonjeado.
    Pra quem gostou tem mais aqui: www.contatu.blogspot.com
    Grande abraço.

    PS: Bloga tá mssa.