Nostálgica Poesia sem título - 2
Sei lá o que se passa na cabeça...
Sei que estou um pouco mais feliz...
Não me entendo:
Viajo na mesma nostalgia das lágrimas daquele dia
Mas dessa vez abro um sorriso.

Olho em volta e estou cercado por desconhecidos,
Mas me sinto bem em estar aqui.
Aqui é o meu lugar.
Se estou aqui é por que deveria:
As coisas não são por acaso.
E estou feliz por saber que...
Em algum lugar aí... pelo mundo...
Alguém me ama.
E estou feliz por poder amar alguém...
Alguém que está em algum lugar aí... pelo mundo.
E estou feliz por poder resolver amar a qualquer um
Qualquer um desses desconhecidos em volta
Ou todos eles...
Qualquer um que se abra...
Basta que eu abra o meu peito para as coisas novas.
Basta que eu resolva amar
Basta que eu me descubra
Que descubra o meu caminho...
E decida caminhar...

04/09/2008

Marcadores: |
1 Response
  1. Um poema...
    melancólico e emotivo.
    Dá uma sensação de perdido que cabe em qualquer de nós. Basta saber amar as coisas como são e abraçá-las.
    Adorei demais. Me encontrei nele.

    Parabéns, Arrasa! :D