Último romance
Não sei como consigo não chorar todas as vezes que escuto esse som...
Enfim, releituras para a vida.........





Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer...
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei...
E ninguém dirá que é tarde demais,
Que é tão diferente assim
...
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!

Me diz o que é o sufoco,
Que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar

E se o caso for de ir à praia, eu levo essa casa numa sacola...

Eu encontrei-a e quis duvidar...
Tanto clichê deve não ser...
Você me falou pr'eu não me preocupar:
Ter fé e ver coragem no amor...

E só de te ver,
Eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira
,
E ir onde o vento for, que pra nós dois sair de casa já é se aventurar...

Ah vai!

Me diz o que é o sossego
,
Que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar...
E se o tempo for te levar,
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

Los Hermanos (Rodrigo Amarante)

...
Marcadores: , |
1 Response
  1. Isobel Says:

    Los hermanos como sempre de tirar o fôlego. ótima seleção. Beijão :*