Âmbar
Tá tudo aceso em mim,
Tá tudo assim tão claro,
Tá tudo brilhando em mim...
Tudo ligado...
Como se eu fosse um morro iluminado por um âmbar elétrico

Que vazasse dos prédios

E banhasse a Lagoa até São Conrado...

E ganhasse as Canoas
aqui do outro lado...
Tudo plugado,

Tudo me ardendo

Tá tudo assim queimando em mim,

Feito salva de fogos
Desde que sim, eu vim

Morar nos seus olhos...

Tá tudo assim queimando em mim...
Comno salva de fogos
Desde que sim, eu vim
Morar nos seus olhos...

Eu quero um colo,
Um berço,
Um braço quente em torno ao meu pescoço...
Uma voz que cante baixo,
E pareça querer me fazer chorar...
Eu quero um calor no inverno,
Um extravio morno da minha consciência,
E depois, sem som, Um sonho calmo...
Um espaço enorme...
Como uma lua rodando entre as estrelas...

Maria Bethânia

...

Para ouvir e/ou baixar a música, clique aqui
...

Marcadores: , |