Também sei contar, querida...
A canção me faz pensar em você,
Meu anjo...
Outra vez aperta a saudade
De rir com você sentado na rua
Procurando a lua no céu...
Reclamando das nuvens que não a deixam aparecer...
Rindo, a te ouvir falar do barulho que faz,
Quando a gente come alface... faz barulho?
Saudade de sentir tua pele perto
Teu coração batendo forte, perto do meu...
E o teu sorriso baixinho ao meu ouvido...
Não falta muito, meu bem.
Estarei contigo de novo para ter-te minha
E doar-me pra você...
Para me perder na imensidão da alegria do beijo,
Do afago,
Do abraço forte,
De tudo mais que vier
No desespero do encontro,
No desespero da vontade de matar essa coisa que às vezes dói tanto...
Isso que mantém teus olhos longe dos meus
E que em breve não será mais...
Não haverá mais, espero.
Espero com o coração apertado,
E cheio de vontade de ir a tua casa,
Chamar o teu nome
E te abraçar...

26/10/2008
|
5 Responses
  1. B.Beiçola Says:

    Oi Murilo!
    Realmente, seguir os conselhos da Somira não é uma boa para a sua namorada!!!!

    Obrigada pelas visitas e por seus comentários.


  2. Jules Says:

    Oi, sou a Heleninha, lá da Corporativismo Feminino, resolvi dar uma passeada nos Blogs que comentam no nosso, e adorei aqui, muito lindos seus textos!
    =************


  3. Maldita saudade!
    Bom texto... Obrigado pela visita.


  4. Yasmin Says:

    Que texto lindo! Lindo mesmooo! E olha que não gosto de melosidades hahahaha

    Obrigada pelas visitas no nosso blog!

    Drama Queen.


  5. Nayara Souza Says:

    Chu,sou suspeita pra falar pq cada dia te amo mais...
    Muito lindo teu texto,moço..qndo vc o leu na semana da esperança fiquei toda boba pensando no meu
    b(n)em...e o quanto a saudade dói e essas lembranças mágicas da rotina que ficam rondando...